segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Férias.


Pra não parecer que tô abandonando aqui, e aproveitando o meu estado de cansaço total... o blog está oficialmente de férias agora!

Não ando com muita vontade de postar, sei lá, meio desanimada pra escrever aqui. E hoje em particular estou bem esgotada. Quando as aulas recomeçarem as postagens devem começar a aparecer.

Enquanto isso, alguns dos meus planos pras férias são:
- Ler Don Quijote quando eu estiver na casa dos meus tios e sobreviver à ausência de acesso a internet (AH!) nesse período;
- Zerar Super Mario World;
- Ganhar mais dinheiro do que quando estou estudando;
- Ter mais intimidade com Deus e colocar em prática a sabedoria;
- Sair mais com os amigos (porque em época de aula fica muitas vezes complicado);
- Ler mais HQs;
- Descansar;
- Começar a cultivar um bonsai;

Bom, acho que é isso. E acabei escrevendo um pouco aqui... Fiquem com Deus e uma boa noite.

14 comentários:

  1. Você não pode deixar o seu blog!
    Ele é MUITO BOM!

    De:Fã numero um secreta

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quem é a anônima, mas beleza.
    Valeu ;)

    ResponderExcluir
  3. Quer saber quem sou eu?
    Vou te dar uma dica!

    EU QUE MANDO AS MENSSAGENS NO SEU FORMSPRING...

    Se você não descobrir é só pedir mais dicas!

    Bjoos De: Fã numero um secreta

    ResponderExcluir
  4. É... tava desconfiando disso. Acho que sei quem é, viu?! Hahaha!

    Beijão,
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Ok... as pessoas que eu perguntei estão negando que são elas, então quero alguma dica!
    (Mas ainda acho que sei quem é =P ).

    ResponderExcluir
  6. mas já conversei varias vezes com vc

    ResponderExcluir
  7. Hummm.
    Bom, agora não sei mesmo quem é...
    Então... quem é você? Hehe.
    Vou ter que receber dicas até descobrir??

    P.S.: me divirto respondendo suas perguntas no Formspring.me ;)

    ResponderExcluir
  8. Então vou mandar mais perguntas!
    Bom,suas opções são:
    Mais dicas ou dpois eu te conto...(quanto eu te encontrar)

    ResponderExcluir
  9. Aceito mais dicas... estou curiosa agora.

    ResponderExcluir
  10. Ha há! Descobri quem é, Mel! (tá, na verdade a Carol me contou hehe).

    Beijão, lindinha,
    Camila

    ResponderExcluir
  11. ;) Pois é,né.Eu ia te contar no camp de falmilia!

    (mas a Carol descobriu)

    Bjoos

    ResponderExcluir