quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

WorldWideWeb

4 comentários:

  1. Livejournal entry? E é por isso q qndo não se aprende uma segunda língua a primeira coisa q vc perde é o senso de humor!!! uahahaahahaua Não sei se entendi a piada!! Só sei q sair da internet para ver o mundo é muito bom! hehehehe
    Camila, o livro 1984 é bom? Estou pensando no q ler nas férias, mas acabei de lembrar q eu quero ler Don Quijote tb!!! haha! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhauhauh.

    1983 é fantástico! Pode ler que é muito bom mesmo, é o meu livro distópico favorito, até agora.

    Em janeiro eu vou começar a ler Dom Quixote... vai ser um desafio. É muito grande! E comprei o livro em espanhol hehe.

    *Depois te explico a tirinha então hehehe.

    ResponderExcluir
  3. 1983, Camila? Não sei desse não... É tão bom quanto 1984? Hahaha...

    ResponderExcluir
  4. Como assim você nunca leu 1983??? É até melhor que o 1984... =P

    Eita falta de atenção minha.

    ResponderExcluir