domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fernando Pessoa

Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.

Viver é não conseguir.

Fernando Pessoa, 14-6-1932

------------------------------

Tudo quanto penso,
Tudo quanto sou
É um deserto imenso
Onde nem eu estou.

Extensão parada
Sem nada a estar ali,
Areia peneirada
Vou dar-lhe a ferroada
Da vida que vivi.

[...]

Fernando Pessoa, 18-3-1935

------------------------------

* Curto bastante as obras de Fernando Pessoa... as poesias são em sua maioria bem down, mas eu gosto. Fiquem com Deus e uma boa noite pra todos.

3 comentários:

  1. Sumi =/

    Mas agora que recebi seu comentário levantou um pouco de motivação para continuar postando...

    Mês que vem tentarei voltar a escrever aqui.

    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Uai, Camila! Cadê vc?!!!

    ResponderExcluir