segunda-feira, 22 de março de 2010

De cada vez X De uma só vez.


Pronto! Chega de ficar postergando retirar o mofo deste blog... de hoje não passa!

Nossa, quanto tempo que não posto... só agora percebi de como faz falta. É bom se expressar um pouco por aqui, ter o seu cantinho na net, poder falar o que quiser e não precisar ser julgada por isso (pelo menos não na sua frente... mas bem...).

Aconteceu muito durante minha ausência virtual; alguns que não valem nem mesmo serem relembrados e outros que desejo que nunca fossem esquecidos. Mas o que quero falar hoje é: aproveitem bem o seu tempo, sério.

Do começo do ano até uma semana atrás minha vida tava beeem caótica, e tenho certeza absoluta que a causa disso foi minha falta de organização com o tempo. Sabe, 24hs em dia parece ser pouco muitas vezes... mas a verdade é que é o suficiente, basta querer e lutar para que seja.

Não tô falando em correr contra o relógio ou algo do tipo, isso seria muito desesperador e estressante. Mas sim aproveitar todas as horas com sensatez: hora de acordar, estudar, comer, trabalhar, relaxar, sair, ler, orar, morgar, dormir, conversar...

Viva cada momento de uma só vez, mas não os deixe acumular (tem algum erro de português na frase, mas não tô muito a fim de pensar nisso...).

Boa noite pra todos, paz dEle.
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário