quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Apenas pensando ultimamente. Sem nada pra escrever, apenas pensando. Quem sabe próxima semana eu poste algo... num sei. Por enquanto, não faço idéia do que escrever. (Não disse que o entusiasmo de manter o blog ia diminuir com o tempo?).


*Sou fã dessa obra acima, embora tenha esquecido o seu título e o artista por ela responsável. Ela me faz pensar... hehe.

Um comentário:

  1. É terrível o final de semana chegar e não se ter o que postar. Vai dando uma agonia...eu me sinto traindo os leitores, haha! Neuromancer é maravilhoso! Ainda não tive a oportunidade de terminá-lo, mas ele é o criador do cyberpunk, da matrix e toda base para um futuro pós-apocalíptico. Sou louco pra ler "Reconhecimento de Padrões"(pra descrever Phantomech). MAS uma coisa de cada vez não é mesmo. É melhor eu ler pelo menos metado do que tenho pra ler antes de pensar em novos.

    ResponderExcluir