quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Conhecendo-me mais.

Ontem me filmei dormindo. É engraçado ver um lado nosso desconhecido. Foi uma experiência... interessante. Por mais que eu penso que me conheço totalmente,venho descobrindo algo novo.

Às vezes a descoberta é repentina e, por isso, assustadora. Mas também tem aquela descoberta que é quase inconsciente, ocorre de modo natural e mal percebemos que uma nova parte de nós mesmo foi revelada.

Mas me filmar dormindo foi uma situação diferente. Foi uma descoberta forçada e eu não fazia a menor idéia do que veria ao ligar a filmadora de manhã. Será que eu falo? Será que eu ronco? Mexo muito ou sou que nem uma pedra? Claro que já tinha ouvido comentários vindos de outras pessoas, mas havia contradições, então... realmente não sabia o que esperar.


Resultado -> descobri que:
1) Da mesma posição que eu durmo, acordo;
2) Não ronco (ouviu, Marina?! ¬¬);
3) Demoro em torno de 15min para me entregar ao sono;
4) Não falo nem sou sonâmbula;

Bem, essas foram minhas conclusões mais cruciais. Claro que tem a boca aberta, a respiração profunda, a cara de retardada... mas nada muito importante. Nada que nenhum outro mortal não faz ou aparenta ao dormir, eu acho.

Vou tentar inventar mais modos de ¨descobertas forçadas¨. Quem sabe alguma hora eu descubro algo a respeito de mim mesma que me surpreenda, ou que pelo menos eu desconhecia.

6 comentários:

  1. ADOREI! Quero fazer isso um dia. TODO MUNDO fala que eu sou esquisito quando durmo!

    Descobrir a si mesmo é uma das melhores formas de saber a grandeza de Deus. Que Deus se revele a você cada dia mais!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Camila, a sua "respiração alta" é o que nós, pessoas que não emitem esse tipo de ruído, chamam de ronco! Você nunca vai admitir, vai?

    ResponderExcluir
  3. Nope, ronco é o barulho emitido pelo meu avô enquanto dorme (e até mesmo enquanto ele está acordado O.o).
    Isso sim é ronco... han.

    ResponderExcluir
  4. Você tá querendo comparar um ronco normal(tipo o seu) com o do seu avô? Camila, sabemos que o ronco dele ultrapassa todos os limites sonoros do ser humano!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu disse que você nunca ia admitir que ronca!

    ResponderExcluir
  5. Discurssão interminável essa... já tem perdurado por uns bons anos e não acho que irá terminar agora. Hahaha. O que seria a nossa amizade sem as clássicas discurssões?

    Você me estressa sabia?
    =)

    ResponderExcluir
  6. Você me ama, Camila!E não se preocupe, você me estressa um bucado também! Haha!

    ResponderExcluir