sábado, 25 de julho de 2009

1º post

Bem, tô retomando esse blog até então inativo. Só pra me expressar um pouco e colocar na tela o que eu penso ou sinto [mesmo sabendo que, muito provavelmente, só eu leia (o que talvez seja até bom, sei lá)]. Vamos ver no que vai dar.

Agora tá noite, e aqui estou eu sozinha no meu quarto escutando musiquinhas melosas estilo Antena 1, com um pouco de lágrimas nos olhos. Mas se preocupem não, coisa do momento, hehe. Logo logo, ou não tão logo, me recupero. Nada demais. "Deprêzinho" normal do sexo feminino, fazer o que né?

Acho que a vida não teria graça se não fosse esses dramas típicos que passamos. Mas, tenho que ser sincera, é um saco! Ainda mais porque elas estão se tornando cada vez mais comuns na minha vida.

♪ Cause you are not alone
I'm always there with you
And we'll get lost together
Till the light comes pouring through'
Cause when you feel like you're done
And the darkness has won
An' babe you're not lost ♫
Michael Bublé

*Próxima música da lista de reprodução: She - Elvis Costello

Indo comer chocolate agora... brincadeira. Não tô tão ruim assim.

P.S.: Vamos ver se eu consigo manter esse blog por mais de 1 mês.

Um comentário: