terça-feira, 28 de julho de 2009

There's no place like 127.0.0.1

Então, agora meu despertador não tem mais o nome férias e não marca 9:30h. Mudou para aula e desperta 5:40h. Uhu. É incrível como já no primeiro dia parece que nunca nem existiu o "feriadão" (não falo férias porque só foram 15 dias! ¬¬) e como parece que nem mesmo saí da rotina escolar.

Porém, apesar de ter sido pouco, o recesso durou até muito mais do que eu imaginava e foi excelente. Foi ótimo poder ter um bom descanso, ler bons livros, ver bons filmes, jogar bons jogos e conversar com bons amigos. Enfim, me impressionou muito como eu tive um bom tempo nem mesmo viajando ou saindo tanto.

O que faz as férias serem boas e agradáveis? Algum tempo atrás eu responderia fazer uma viagem pro exterior ou sair muito de casa, aproveitando as tardes livres que estariam ocupadas por aulas ou trabalho. Mas hoje respondo que, pra mim, there's no place like home.

Não que sair seja ruim, em boa companhia eu amo. Mas ficar em casa e descansar é bom demais. Quem não tem o costume, e tem a oportunidade, deveria experimentar mais, vai por mim.


*Indo estudar agora, já que não estudei nesse recesso quando eu disse que estudaria. Se bem que, vendo meu livro novo aqui ao meu lado... Ah, só algumas páginas! Haha.

2 comentários:

  1. Querida Camila...tenho um triste diagnóstico para os seus sintomas de querer ficar em casa.. Vc tá ficando velha...hehehehe! Sério! Antes eu adoraaava sair..agora só quero ficar em casa..sair só de vez em qndo e só qndo é pra fazer algo legal...rsrsrs
    Abração! Que Deus te abençoe e que seu blog dure mto tempo! Achei super legal o nome e a foto!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Sua mais nova fã! To adorando isso aqui.
    Te amo pekena.
    Paula Alvim

    ResponderExcluir