quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Apenas a ponta


Essa semana está sendo um pouco cansativa pra mim. É muito o que estudar, muitas aulas a tarde, trabalhos trabalhosos (não daqueles estilo wikipédia), obrigações do lar... ah, e já ia esquecendo: estudar, estudar e estudar.

Com tudo o que tenho que fazer, toda a correria, infelizmente, minha própria vida acaba perdendo a essência: Ele. Tava pensando agora mesmo que tenho que encaixar Deus em toda essa história. Mas a verdade é que não devo encaixá-lo na minha vida! Ele deve SER a minha vida.

Tudo ao meu redor deve girar em torno dEle e não o contrário. Ler a Bíblia ao final do dia e orar antes de dormir é ter um relacionamento com Deus muito, mas muito superficial. Não chega a ser nem a ponta do iceberg.

Um relacionamento genuíno com Ele vai muito além. Só quem já o teve sabe realmente o quão fantástico é. Pra quem ainda não sabe do que eu tô falando, enfatizo: é bom demais tá consciente de Deus em todo o tempo. Busque isso.

2 comentários:

  1. Ah Camila! Que saudade de um relacionamento genuíno assim com Deus. To cansado de encaixá-lo nos espaços que sobram na minha vida... obrigado pelas palavras.

    LI O SEU POST SOBRE O FUSION!!!
    Quero um meu e da vivi... vc aprende logo a fazer?
    eu te ajudo! hahahahaha

    Deus abençoe vc!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. =]

    * Pode deixar que quando eu aprender eu faço um vídeo de vocês!!! Com todo prazer! Hehe.

    Deus te abençoe também.

    ResponderExcluir