terça-feira, 25 de agosto de 2009

Irmã de 3

Caramba, provavelmente daqui a alguns dias minha família vai ter seis membros. Seis! Seis! NUNCA que eu pensei que seria irmã mais velha de três (como se um já não bastasse! Haha. Brincadeira. Amo todos, apesar dos desentendimentos).

Até agora nem mesmo a idéia de ter um novo irmão parece real. Só na hora em que eu o ver de verdade é que a ficha cai. Como a vida muda após esse momento. Toda a família precisa se remodelar e se ajustar, deixamos de fazer muitas coisas que queríamos e fazemos outras que não gostaríamos tanto.

Entretanto, é maravilhoso ter um bebê em casa. Dá trabalho? Demais! Mas só a alegria que um pequeno traz faz tudo valer a pena.

Dessa vez vou tentar consertar alguns erros, tomar atitudes diferentes de algumas que tomei até agora. Tenho aprendido muito com a pequena de casa, o que acho incrível... como Deus nos ensina por meio de criaturinhas tão ingênuas.

Ah, sobre o fato que o bebê possa nascer esse fim de semana: sim, ele vai nascer prematuro, mas é melhor do que tanto ele como minha mãe correrem algum risco.

2 comentários:

  1. "criaturinhas tão ingênuas", gostei dessa definição! haha... falando assim voce deve ser daquelas que apronta altas com a sua irmã; que, apesar de ainda ser um criaturinha, pra mim, nao tem nada de ingênua!
    Nao comentei la, mas li o texto da aula de filosofia! Eu tinha um professor "RoCkeiro", imagina o naipe da aula! hehe... Pelo menos aprendi a filosofar escutando músicas boas! (Mais ou menos a mesma função do seu livro.)
    Agora, me explica um negocio, o ursinho amarelo sorri por que come mel ou sorri apos comer mel?...??..?.??... hehe

    ResponderExcluir
  2. Haha.

    Bem, respondendo sua pergunta... acho que depende do referencial adotado =P

    ResponderExcluir