quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fusion

Cada vez que vou ao trabalho do meu pai, fico mais ansiosa para começar a trabalhar com ele! Ano que vem já começo, sim, só mais alguns meses de espera. Palavras não conseguem descrever a minha animação! Muito, muito, mas muito animada! (grana+fazer o que eu gosto).

E agora surgiu um novo conceito para fotos de noivado: Fusion video. Trata de uma sessão de fotos de noivado como qualquer outra, mas com um detalhe a mais: dois profissionais participam da produção. Cada um com a sua máquina, porém, a máquina também filma (Canon 5D Mark II, quem quiser me dar um de aniversário, só custa em torno de U$ 3.000 ok? Dia 24/01, tô esperando. Haha!).

Aí um se ocupa com a fotografia e o outro faz filmagens. Juntando os dois, Fusion video. Minhas duas grandes paixões num só pacote, perfeito. Mas devo dizer que gosto mesmo é de vídeo.

Às vezes não consigo parar de pensar nisso. Vejo tudo ao redor com o olhar de alguém que está atrás da lente. As idéias não param! Por enquanto, devo guardá-las na minha caixola... em breve poderei usá-las.

Se você quiser, é só clicar na foto abaixo para assistir um Fusion video de um cara chamado Denver Riddle. Gostei muito da direção de arte dele e da combinação de ambientes, roupas, iluminação e música. Apesar de não ter fotos, foi produzida com a mesma máquina que alguém muito legal vai me dar de presente ;D (a esperança é a última que morre).

(Veja em tela grande que é HD)

4 comentários:

  1. Ai Camila, que lindo essa sua paixão!!!
    Vc sabe que vc tem muita sorte neh!? Ser apaixona por alguma coisa e ter uma oportunidade como essa de começar a trabalhar em algo que vc gosta com o seu pai!!!!
    Que bom que Deus te abençoou com essa oportunidade!! E, sério, lendo como vc escreve sobre vídeo...nossa espero que entre no curso de audiovisual, se for o que vc quer, porque tem muita gente lá que compartilha dessa paixão e vc teria ótimas chances de participar da produção de um longa-metragem!!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Realmente tenho uma ótima oportunidade na minha frente...

    Também espero que eu entre no curso de audiovisual! Ser aprovada pelo P.A.S ia ser perfeito. Se for da vontade de Deus, vai dar tudo certo =]

    Beijão, Anne.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Camila!!!!
    Num tinha niguém comigo enquanto eu tava vendo esse vídeo, entao eu num segurei o choro.hahaha
    é lindo demais e o casal é tao fofinho!
    Sério, essa nova técnica aí é muito massa. Pode ter certeza que no meu casamento vc vai fazer isso!Ah, quero dizer, voce vai ter que arranjar alguém pra fazer né,porque vai estar ocupada demais sendo minha madrinha!
    hahahahah credo, a gente só tem 16 anooos!!!
    aaaah que que custa sonhar!!

    ResponderExcluir